A
coisa tá ficando muito feia para o lado dos ditadores da toga ai no Brasil, acabou de sair uma informação fresquinha, já foram identificados os fraudadores da justiça imigratória que fraudaram os documentos de entrada de Filipe Martins nos estados Unidos, os dois são brasileiros, um deles é o Fábio Shor, braço direito de Alexandre de Moraes, o outro ainda está sob sigilo, as investigações agora estão sob o comando de Kash Patel que odeia ditadores.
Patel é considerado linha duríssima se tratando de ditaduras, agora ele é o atual diretor do FBI e tem carta branca de Donald Trump para agir em qualquer parte do planeta.
Moraes entrou definitivamente na alça de mira do FBI que tá vasculhando todos os 'cômodos', mexer com a primeira emenda americana é dar um tiro no pé, e ele mexeu, e pode ser tornar prisioneiro no Brasil, se sair para qualquer parte do mundo, será preso e trazido para os EUA por ter cometido crime federal.
Eduardo Bolsonaro tem sido peça fundamental nas investigações, está em contato direto com parlamentares americanos.
Todos os envolvidos neste caso podem pegar prisão perpétua por traição e atentado a soberania dos Estados Unidos.
Entendendo que a violação de documentos americano é considerado traição, dependendo do estado, pode até dar pena de mOrt3.
Sem 72 horas, sem tic tac, sem qualquer expectativa que a cavalaria americana irá agir fora das fronteiras do Tio San, primeiro eles estão apurando os rastros de lama deixados por Biden/Kamala/Democratas, depois irão atrás das coisas ''secundárias''.
A América tá fervilhando.
Aqui meus amigos, as leis funcionam!
Qualquer outra notícia eu trago para todos. “Por Alinne Medeiros”