Boa leitura.
*. *. *
(T1) Toda vez q você vir um Phyzer Johnson falando mal da cloroquina p conquistar mentes idiotizadas, lembre-se q 1 dos maiores infectologistas do Brasil (David Uip) e o médico de Lula (Kalil) tomaram cloroquina p salvar suas vidas. Tudo documentado Links


(T3) Enquanto isso, a mérdia nacional usava prostitutas como "fonte" de informação. Como respeitar um jornal q usou uma prostituta da farmáfia como fonte confiável sobre produto não-testado da farmáfia? Como respeitar uma Falha, Estadinho, Globbels depois dessa fraude desavergonhada?

(T4) Mais uma história crucial que você não viu na mérdia brasileira: mensagens vazadas no Reino Unido mostram que as decisões do governo sobre a pandemia foram tudo, menos científicas. Lockdown existiu p fechar pequenos negócios e consolidar monopólios.

(T5) Aqui fica bem claro que a exquerda brasileira usou a letalidade das "vacinas" (e escondeu a cloroquina) como uma espécie de... reforma da previdência -- cof cof.

(T6) As maiores publicações do Consenso Inc. trabalharam em profunda sintonia. Até hoje tem quem não saiba q a "vacina" só poderia ser aprovada em regime de emergência se não houvesse tratamento alternativo. Por isso cloroquina e ivermectina foram demonizadas.

(T7) A farsa da Lancet teve irmã gêmea no Brasil, ume studo que matou 22 brasileiros -- um sacrifício p/alimentar o Moloch de bilhões de dólares dos fabricantes das vacinas e endividar os países que compraram essas alciones ineficazes (que aumentam o contágio)

(T9) Você sabia q o contrato da Pfizer exigia IMUNIDADE LEGAL em processos contra a vacina? Sabia q queriam q Bolsonaro oferecesse propriedades do Estado brasileiro no exterior como garantia em processos internacionais de indenização por morte e efeitos graves?

(T10) Agora a cereja do bolo p quem tem estômago: o site howbad.info, feito em colaboração com estatísticos, imunologistas e até o ex-CSO da Pfizer, mostra que a maior parte das mortes e efeitos graves foram rastreados para os mesmos ~25% dos lotes...
(T11) A esquerda no Brasil é tão desumana q escondeu da população uma informação crucial: Cuba, o país q a esquerda afirma ter a melhor saúde pública do mundo, usou cloroquina contra a covid no seu protocolo oficial. Foi lá que Lula se tratou quando pegou covid.

(T12) Em Maio de 2021 eu divulguei aqui no twitter páginas do protocolo oficial de Cuba usando a cloroquina contra a covid. Enquanto isso, a esquerda escondia a verdade do povo, deixando pobre morrer mas salvando gente como Gleide, que não se vacinou. Genocidas
(T13) Ministerio de Salud Publica - PROTOCOLO DE ACTUACIÓN NACIONAL PARA LA COVID-19 Versión 1.6 (227 páginas) La Habana, enero 2021



