A missionária Fátima, mãe de Débora Rodrigues, fez um desabafo sobre a dor que sente por estar longe da filha, que se encontra presa e prestes a ser condenada a 14 anos de prisão, após ter pichado a estátua A Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em protesto contra a Corte durante os atos de 8 de janeiro de 2023.
– A falta que sinto da minha filha, a pena que sinto da minha filha, o amor que tenho pela minha filha. Eu não suporto estar longe da minha filha, minha filha é minha vida – lamentou a missionária, em vídeo que circula nas redes sociais.
Na ocasião, Fátima relata como os filhos de Débora, Caio e Rafael, têm sofrido com a situação e chorado com saudade da mãe.
– O jeito que eu derramo minhas lágrimas por ela, os filhos dela derramam também. As mesmas lágrimas, a mesma dor, o mesmo sofrimento de eu ver aquelas crianças sentarem na minha mesa para almoçar ou tomar um cafezinho da manhã, ou a gente fazer um bolinho no aniversário deles, e a gente dizer para aquelas duas crianças “falem uma palavra para agradecer primeiro a Deus”, e as crianças respondem assim: “a primeira palavra é que eu queria minha mãezinha aqui perto da gente” – relata a missionária.