(55)83 87259770

NO AR

Radio Midia Livre

radiomidialivre.com.br

Brasil

EUA fecham as portas para Cristina Kirchner após escândalos de corrupção

Publicada em 22/03/25 às 18:36h - 35 visualizações

por Bombeiros DF


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros DF)
A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, e seus filhos foram proibidos de entrar nos EUA por envolvimento em esquemas de corrupção. A decisão, anunciada pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio, afeta também o ex-ministro Julio De Vido, acusado de orquestrar desvios milionários em contratos públicos. Segundo Rubio, “Kirchner e De Vido abusaram de suas posições para obter benefícios financeiros ilícitos.”
Cristina já foi condenada na Argentina a seis anos de prisão e proibida de ocupar cargos públicos, mas, devido à idade, não cumprirá pena em regime fechado. A medida dos EUA reforça a pressão internacional sobre políticos que enriqueceram ilicitamente enquanto arruinaram a economia do país.
Reagindo com ironias, Cristina tentou se vitimizar e comparou-se ao presidente brasileiro, insinuando perseguição política. No entanto, os fatos falam por si: seu histórico de corrupção a transformou em persona non grata nos EUA.
Bombeiros DF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Bem vindo

(83)98725-9770

Visitas: 140626
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2025 - Radio Midia Livre - OBRIGADO POR VISITAR NOSSO SITE
Converse conosco pelo Whatsapp!