Estamos falando do Prefeito Paulo Cavalcante, que teve a fidelidade de seu povo. Essa fidelidade se expressou principalmente no cumprimento do programa de governo, com obras e ações com que ele se comprometeu para sua cidade durante a campanha – ou, ao menos, no cumprimento do programa de ação que explicitou nos diálogos que teve durante o processo eleitoral.
Em segundo lugar, Paulo, teve a capacidade que já era esperado para dirigir o nosso município expressando liderança, experiencia administrativa, e diplomacia política deixando todos satisfeito com relação ao sempre diálogo que ele expressava em suas palavras.
Enfim, Paulo teve a proeza de sair ileso da prefeitura sem a macula de sempre nos dias de hoje que é! Dúvidas com relação ao fechamento do balanço. O que eu sei, é que Paulo, Cuidou bem do patrimônio Público, sem deixar rastro negativo da sua gestão.
Ao nosso querido Paulo Cavalcante, nossa gratidão e respeito pelo relevante serviço prestado ao nosso município de Piancó.
Tavinho Sá Leitao.
Piancó nunca terá um Prefeito igual Paulo Cavalcante. Honestidade ,seriedade, competência, humildade, e compromisso com a sociedade os define.Tudo que Piancó precisa é um Prefeito do quilate de Paulo Cavalcante, só que. Poderia tirar Pianco da miséria que vive nos dias de hoje.