(55)83 87259770

NO AR

Radio Midia Livre

radiomidialivre.com.br

Brasil

Maduro agora é classificado como ‘extrema direita’ pela imprensa brasileira

Maduro agora é classificado como ‘extrema direita’ pela imprensa brasileira

Publicada em 18/12/24 às 19:04h - 36 visualizações

por By Agora Notícias Brasil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: By Agora Notícias Brasil )









Profissionais do portal UOL e do jornal O Globo tentam associar imagem do ditador venezuelano com espectro político fora da esquerda
A narrativa da imprensa brasileira sobre o ditador venezuelano, Nicolás Maduro, ser um político “progressista de esquerda”, tem sofrido alterações. Esse novo enfoque ocorreu após o chavista criticar o sistema eleitoral brasileiro durante um comício na noite de terça-feira, 23, no estado de Aragua.

Durante o evento, Maduro elogiou o processo eleitoral venezuelano que, conforme suas palavras, executa 16 auditorias, abrangendo uma análise em tempo real em 54% das urnas. Com base nisso, ele desafiou o sistema de outros países.

“Em que outra parte do mundo fazem isso?”, indagou Maduro. “Nos Estados Unidos? O sistema eleitoral é auditável? No Brasil? Não auditam nem uma ata. Na Colômbia? Não auditam nem uma ata.”

Assim que o ditador da Venezuela expressou críticas ao sistema eleitoral brasileiro, uma parcela da imprensa tradicional lançou uma série de críticas. A mídia começou a apresentar Maduro, agora, como um político de “extrema direita”. O chavista até é comparado ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Bem vindo

(83)98725-9770

Visitas: 140483
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2025 - Radio Midia Livre - OBRIGADO POR VISITAR NOSSO SITE
Converse conosco pelo Whatsapp!