O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) expressou, através de um post na rede social X nesta terça-feira (19), uma forte crítica relacionada à Operação Contragolpe da Polícia Federal (PF). Segundo ele, esta operação foi uma manobra para desviar a atenção das atitudes controversas de Janja da Silva, a primeira-dama, durante o evento do G20. Ferreira sugere que os deslizes de Janja teriam sido tão significativos que “obrigaram” o retorno às discussões sobre um possível golpe de estado.
A Polícia Federal agiu decisivamente ao prender cinco indivíduos suspeitos de arquitetar um golpe de Estado em 2022, que visava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice Geraldo Alckmin (PSB), além do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os presos, entre eles quatro militares do Exército e um policial federal, estavam supostamente envolvidos em um plano denominado “Punhal Verde e Amarelo”, com o objetivo de assassinar os recém-eleitos chefes do Executivo brasileiro, assim como um importante membro do Judiciário, em 15 de dezembro de 2022.
News Atual
Todos sabemos que desde que o ladrão assumiu a presidência fazendo esse desgoverno só criar um narrativas para acusar inocentes z