(55)83 87259770

NO AR

Radio Midia Livre

radiomidialivre.com.br

Brasil

Dedo’ de Janja torna discurso de Lula irrelevante e constrange diplomatas

Dedo’ de Janja torna discurso de Lula irrelevante e constrange diplomatas

Publicada em 02/10/24 às 18:17h - 12 visualizações

por Diário do poder


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Presidente Lula (PT) na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA) - Foto: Ricardo Stuckert.)

Motivou reações indignadas e de constrangimento, entre diplomatas, o discurso pífio de Lula (PT) na abertura da assembleia da ONU, semana passada. O petista permitiu a adulteração da versão original, preparada com o esmero habitual por diplomatas, para inclusão das “sugestões” da primeira-dama Janja. O discurso ficou tão ruim que acabou ignorado pela mídia estrangeira. Diplomatas relataram à coluna a irritação na Casa, inclusive entre os que prestam obediência ao assessor Celso Amorim.

Irrelevância

Na definição dos diplomatas, o discurso de Lula, que poderia ter repercussão positiva, “foi esquecido assim que ele deixou o plenário”. 

Olha o nível

As críticas lembram seus vídeos recentes em que garante ter “abrido” tema para debate e ao chamar cidadãos de “cidadões”. Esse é o nível. 

Ideia de jerico

Os diplomatas tentam se livrar de ideias de jerico como a “reformulação da ONU”, que ninguém levou a sério. Colocam na conta de Janja.

Melhor não saber

Ao traduzir para Lula pergunta em inglês de repórter, um assessor foi repreendido por Janja, que apressou o passo: “Não explica, gente!”.

Diário do poder 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA PERDA DE MANDATO DE ALEXADRE DE MORARIS

  A FAVOR
  CONTRA







Bem vindo

(83)98725-9770

Visitas: 87963
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Radio Midia Livre - Prazer em tê-lo aqui
Converse conosco pelo Whatsapp!