Discordo. O problema do Brasil sempre esteve nas mãos dos ladrões. Especialmente dos descondenados que retornaram ao poder, à cena do crime.
Não se pode esquecer, contudo, que tal problema reside também nos ricos que colaboram com Lula, acreditando que se darão bem no processo.
Nesse clube, estão aqueles que assinaram a carta do Largo de São Francisco, em 2022. Entre os seus subscritores estão advogados, artistas, banqueiros, ex-ministros do STF e os então candidatos à Presidência.
Muitos dos que fizeram o L, incluindo ex-ministros, e que assinaram a referida carta, já começaram a descobrir que ao contrário do que diziam e ainda dizem a ala comunista brasileira (PT, PSOL, PCdoB, PSB, Rede, …) juntamente com a velha imprensa militante e membros de tribunais superiores brasileiros, que foi ele, o Bolsonaro, que impediu a implantação de uma ditadura no País e salvou a nossa democracia.
Os diálogos que vieram à tona nos últimos dias mostram, na verdade, que Bolsonaro salvou a Democracia ao resistir à pressão sofrida por grande parte de seu entorno.
Saudades dos tempos do Bolsonaro.