(55)83 87259770

NO AR

Radio Midia Livre

radiomidialivre.com.br

Brasil

Prazo legal de 48 horas para apresentar atas eleitorais na Venezuela se encerrou

Prazo legal de 48 horas para apresentar atas eleitorais na Venezuela se encerrou

Publicada em 01/08/24 às 11:57h - 56 visualizações

por Radio Midia Livre


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Midia Livre )

O prazo legal de 48 horas para apresentar atas eleitorais na Venezuela se encerrou ontem à noite. Portanto, o processo eleitoral do último domingo é oficialmente nulo, conforme a lei eleitoral venezuelana. Contudo, tal como acontece em outro país que conhecemos de perto, a legislação que prevalece é a do ditador de plantão.

No inicio desta tarde, nas redes sociais, Maria Corina Machado divulgou a seguinte nota: 

"A cada uma de nossas testemunhas extraordinárias, membros das mesas, coordenadores, operadores de call center e centros de coleta e totalização de minutos, dou-lhe minha gratidão como venezuelano e o RECONHECIMENTO pelo serviço histórico que prestou à República, à causa da liberdade, à democracia e aos seus próprios filhos.

A sua assinatura na ata de cada estação de voto é a assinatura na ata da nova Independência Nacional.

Tenha orgulho. Vamos até o fim e vocês serão membros e testemunhas da vitória consolidada!"

 [ ... ] "Aos mais de 60 mil comandantes espalhados pelo país, expressão genuína de organização e ativação comunitária, e à poderosa força motorizada que foi fundamental para alcançar a vitória do 28 de Julho:

Você trouxe nossa mensagem de mudança e redenção a todos os venezuelanos, a todos os lares do país. Eles deram uma contribuição extraordinária para alcançar a nossa vitória. Toda a Venezuela lhe oferece o maior reconhecimento, carinho e incentivo. Conseguimos uma grande vitória e agora vamos consolidá-la para que Edmundo González Urrutia assuma, como Deus ordena, a presidência da República. Peço-lhe que se mantenha ativo, que ajude a mobilizar as pessoas de uma forma cívica e ordeira, que se proteja a si e aos outros da repressão, e que não baixe a guarda nem caia em provocações. Para as próximas mobilizações eles têm que estar, como sempre, na linha de frente."

Escrito por Eratóstenes Ramalho de Araújo

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA PERDA DE MANDATO DE ALEXADRE DE MORARIS

  A FAVOR
  CONTRA







.

Bem vindo

(83)98725-9770

Visitas: 68915
Usuários Online: 304
Copyright (c) 2024 - Radio Midia Livre - Prazer em tê-lo aqui
Converse conosco pelo Whatsapp!