Que venha 2024. Que venham as eleições de outubro. Já temos Jovens líderes “ PIANCOENSES”, que se encorajam e decidiram concorrer a cargos majoritários. Nossa cidade Piancó nunca precisou tanto disso.
Nas voltas que o mundo dar, e olhe que já vi muitas, falta pouco, já desembarcamos nos setentanos, já vi de tudo. Os profetas e adivinhões, por vezes erraram, candidato algum nasce eleito. Só não ganha na loteria quem não compra o bilhete, da mesma maneira que só quem não se elege é quem não se candidata.
É preciso ter coragem. amigos conterrâneos e sua família sempre foram fieis a uma tendência política de minha terra. Mas sabem que se fosse esperar a indicação e o apoio dessa corrente jamais seria o candidato escolhido.
Assim, se enchem de coragem, faz finca pé, metem o pé na estrada, e se Deus quiser quem sabe um deles será prefeito de nossa terra.
Assim espero que Piancó, se renove de gente nova numa eleição tão carentes de gente da gente, com ideais novos, costumes e práticas pilastradas na honra e na decência.
Pense nisso.
Tavinho Sá Leitão